A caminho do horizonte.

2.19.2010

Felicidade


Lembras-te amor?
Dos nossos momentos, das nossas alegrias, das nossas memórias? Estou a falar dos felizes, não dos outros. Lembras-te das nossas conversas? Das nossas brincadeiras? Das nossas loucuras?
Sabes, a primeira coisa em que penso quando falamos dos momentos felizes é daquele fim de tarde. O Sol punha-se. Era já a lua (cheia) que estava a brilhar e nos iluminava. Nós estavamos a passear pelas ruas, a olhar para as montras. E tu quizeste tornar esse momento inesquecível. Torna-lo especial. Pegaste na minha mão e conduziste-me para o meio da rua. Parecia um filme.
Começamos a dançar. E mesmo sem tempos marcados e coreografias combinadas, o amor fazia os nossos corpos balouçarem-se ao mesmo ritmo. As tuas mãos seguravam-me e faziam-me sentir segura. A tua boca sussurava ao meu ouvido a nossa música. Oh, foi a melhor interpretação que ouvi.
Diz quem lá estava que outros pares se formaram e seguiram o nosso exemplo. Que o trânsito parou. Que as pessoas dos carros se esqueceram da sua pressa e sairam dos carros observando o nosso amor e as nossas ilusões dançarem, numa coreografia que florescia ao longo do tempo. Dizem que o luar branco iluminava a rua qual foco de iluminação. Mas não o posso confirmar. Eu estava lá, é certo. Mas tu também. Logo, eu só tinha olhos para ti. Só via a tua cara. Só te sentia a ti. Aquele momento era só nosso, por muitas pessoas que o estivessem a viver.
A minha boca rasgava-se num sorriso tal...
Não costumo dar nomes às coisas, mas há quem lhe chame FELICIDADE.


[resposta ao desafio proposto pela Joana. Palavras: brilhar, brabco, Felicidade
O desafio consiste em "Ter de escrever um objecto, um verbo, e uma cor. E a partir dessas palavras, as pessoas a quem foi passado o desafio, vão ter de elaborar um texto com elas. Escrevem o vosso texto com as devidas palavras que vos foram passadas, e depois passam o desafio a 5 blogues, que terão de fazer o mesmo, com as palavras que vocês escolheram." ah, e não se esqueçam do selinho!
Passo o desafio à Filipa, à Sara, à Cê éle,à Lara e à Anna
As palavras são: mãos, banco, forte, Beijos Mariana]

3 comentários:

  1. querida, obrigada pelo desafio. assim que puder faço-o.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. continua a escrever!!!

    happyonstage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que história tão terna , é tão bom ler um pouco de felicidade .

    ResponderEliminar