A caminho do horizonte.

1.06.2010


Vou tentar pôr em palavras o meu sorriso.


Quero mostrar-te a ti e ao mundo o que sinto. Quero mostrar-te o que me faz feliz.


Tento arranjar palavras. Procuro em todas as letras do alfabeto. Faço todas as combinações possiveis. Mas não consigo arranjar palavras. Não consigo encontrar o som certo para exprimir o que sinto. Para exprimir o sorriso.


Quando me dizes olá. Quando mostras que sabes quem eu sou. Quando te mostras interessado na minha vida. Quando começas a falar comigo, não por obrigação mas por necessidade. Quando me começas a dar a mão. Quando pões o braço nos meus ombros. Quando sussurras ao meu ouvido. Quando mostras aos outros que gostas de mim. Quando dizes que sou essencial. Quando mostras que me entendes. Quando mostras que me adoras.


Sorri-o. Não sei a razão ao certo. Mas sei que gosto de sorrir.


Olho para o que escrevi. Não sei se exprimi bem o meu sorriso. Acho que falta alguma coisa. Uma coisa que não dá para exprimir por palavras.


É preciso sentir, amar, sorrir para perceber o meu sorriso.


Desculpa. Não consegui. Mas sei que entendes o que quero dizer.


Afinal, tu sentes, tu amas e tu sorris como eu.




Sem comentários:

Enviar um comentário